segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Playlist Interferência Ichiban - 14/Agosto

Olá pessoas que leem o meu blog ^^, aqui estou eu depois de séculos e séculos com a playlist do ichiban (que por acaso eu nunca mais tinha assistido, pois é raridade o sinal da playtv ficar decente por aqui, sério não sei o que acontece com esse canal). Não sei o dia exato em que esse programa foi exibido então ele está marcado com o dia em que eu assisti. Mas vamos parar de enrolação e ir direto pras músicas ^^.

- Miss right - Teen Top



- Falling in love - 2NE1

Vocês sabem que eu adoro músicas de verão, mas achei essa ocidentalizada demais, vou falar sobre isso aqui embaixo.


- Boys meet U - Shinee 

*o* Shinee! Mas essa música tava tão one direction que ele nem pareciam coreanos. Não sei vocês, mas a graça do kpop pra mim além das danças é o fato deles serem diferentes do pop ocidental conhecido e chato. Quando bandas coreanas fazem esse tipo de coisa me desanimam completamente, porque se é igual ao ocidental qual a graça?


- Bikini - T-ara feat Davichi

Esse é o tipo de música de verão que eu gosto ^^


- Hollywood - Koyote

Achei essa aqui bem engraçada ^^


- Bar bar bar - Crayon pop



- Can't be friend with you - M. Pire
No começo pensei que fosse Big Bang. Super dançável essa música, quero vez se algum grupo vai dançar no próximo evento *-*.

As vezes sinto falta das músicas japonesas nesse programa... Bom por hoje foi só isso mesmo. Estou com muita vontade de voltar de verdade com o blog, mas e o tempo? rsrs o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário