segunda-feira, 1 de abril de 2013

I'm back + Playlist Interferência Ichiban - 31/março

Não, não é piada de primeiro de abril. Estou realmente voltando com as postagens do blog, e nada melhor que voltar com a clássica playlist do Ichiban de ontem a noite. Já estava com saudades de assistir o ichi e mostrar aqui pra vocês ^^. Bom, mas vamos deixar de enrolação e partir pro que importa: as músicas.


Miss right -  Teen Top

Man in love - Infinity

Muito fofo o clipe, a música é muito feliz e bonitinha, aquela coisa bem romanticazinha. Sou só eu que adoro as coreografias deles?

Mikazuki Sunset - Sakanaction

Legal e dançante, achei o clipe bem clean

Cherry Blossom Ending - Busker Busker

Típica música que eu só escuto no ichiban, mas eu gosto dessa ^^ é bem tranquila e fofa

Kijun - Kreva

Outro clássico, tava com saudade desse cara nessa música que sempre passa.

É isso aí galera, acabo o post por aqui. Talvez tenha coisa nova ainda hoje pelo blog (preste atenção que estou dizendo talvez). o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário