segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Playlist Interferência Ichiban - 11/ Fevereiro


Mais uma semana e mais um Ichiban pra todo mundo, como estou correndo essa semana, vamos direto as músicas:

- Hot summer - F(x)
A coreografia parece tão fácil, porque eu não tentei aprender isso antes?

- Gangnam Style - Psy



- Chyuuburarin - Cypress Yueno e Roberto Yoshino 

- Telepathy - Younha
Muito boa essa música até baixei pro meu celular um dia desses. E eu não sabia que ela era coreana, jurava que era japonesa porque é ela que canta houki boshi (aquela abertura de bleach sabe?)

- PPCC - BiS
Já disse que eu não aguento mais ver esse clipe?

- The Begging - ONE OK ROCK 
São um vício esses meninos, é muito bom. Mas enquanto isso fiquem com esse post do Sake com Sal que fala muito bem da banda. ^^ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário