segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Playlist Interferência Ichiban - 02/novembro

Oi galera que acompanha o Ichiban, como estão sobrevivendo a mudança de horário?  O playlist de hoje foi bem legal, só música boa. Vamos a ela:

- Hello tomorrow - ammoflight

- Run - Younha

- Hey you - C.N.Blue

- Good luck my way - L'arc~en~ciel

- The invisible wall - The gazette




Olha dessa vez ele colocaram uma playlist que só tinha passado uma vez, se não me engano. O vocalista do ammoflight é muito fofo gente, gostei da música da younha ,como fazia muito tempo que tinha escutado foi quase como a primeira vez, podia ser até ser uma ending. \o/ C.N.Blue! Uma das minhas k-bands favoritas, além de Hey You ser uma música bem legal, com aquele ritmo que já é típico da banda.

Já disse que amo a voz do Hyde? É muito massa, tenho o dvd de um show deles aqui em casa e de vez em quando assisto, as músicas do L'arc no anos 90 também eram muito boas. Onde por acaso o Hyde parecia muito uma menina.

É só isso mesmo, provavelmente apareço por aqui ainda essa semana com post novo sobre gyaru. Tchau!

Um comentário:

  1. *Somente eu que reparei que tem um canhoto no clipe Hello tomorrow - ammoflight *-*
    *Younha é muito fofa estou meio que viciada xDD
    *A-M-O essa música do C.N.Blue
    *Adoro L'arc~en~ciel

    ResponderExcluir