quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

[Revista]Gal Vip



Olá, hoje estou aqui para falar da iniciativa de algumas Gaijin Gyarus ao redor do mundo, fazendo uma revista. Isso mesmo, não conhecia? A GalVip é uma revista feita por várias Gaijin Gyaru e está agora na sua terceira edição, onde elas tem matérias, tutoriais de cabelo e make, entre outras coisinhas.

A revista ainda não está perfeita é claro, começou ainda esse ano, mas já houve uma evolução muito boa. Não acredita? Veja uma página da primeira edição e outra da terceira.


Página da primeira edição


Página da terceira edição
Viram a diferença? O design está bem melhor, a diagramação da página e tudo mais. Querem mais exemplos? Aí vão eles.







Alguns tutoriais são fraquinhos, como um de penteado que diz pra você curvar as pontas do cabelo e usar uma presilha de ossinho. Outros são mais legais, como alguns de make. Elas ainda estão no começo, então se continuarem é provável que continuem melhorando tanto no design quanto no conteúdo em si.

No começo, estavam falando que a revista custaria 10 dólares, o que eu acho um absurdo para uma coisa não profissional, mas agora os downloads das três estão disponíveis lá na página do Facebook. É só digitar a senha GalVip109 para abrir o arquivo.


Por hoje é só. E aí o que acharam da revista? Acham que tem futuro? Será que um dia nós do Brasil poderíamos fazer uma também? Diga sua opinião aqui nos comentários ^^.

Site da GalVip:
www.galvipmag.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário