segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Você já tem um 8tracks?

Oi ^^! Aqui estou eu voltando pra falar de música de novo (daqui a pouco vira blog de música isso aqui, rsrs). Dessa vez  é uma rede social de música: o 8tracks, que por acaso vi hoje no blog da Melina 

O 8tracks é, basicamente, um lugar onde você faz playlists, dentro dos mais variados temas. Inclusive dá pra escolher a capa da sua playlist. E o legal é que você também pode seguir outros usuários e curtir as listas deles.

Lá você pode procurar playlists tanto por gênero ( rock, indie, hip hop...) ou por humor (sad, happy, love...) entre outras categorias. Aqui a página inicial do site:



E pra a galera que não vive sem música em nenhum momento do seu dia, também tem o aplicativo pra Iphone e  celulares Android ^^.


Eu gostei. Acabei de fazer minha conta então não fiz nenhuma playlist ainda, só curti algumas. Mas com certeza vou fazer montanhas. Tava sentindo falta de um lugar pra descobrir novas músicas desde que deixei de usar o Last.fm. E as músicas não tem tempo pra carregar, dá pra ouvir tudo direto (não sei como eles fizeram isso pq minha internet não é lá essas coisas e geralmente demora um pouquinho pra carregar o que seja).

Ah sim! Aqui o link ^^!

Só isso que eu vim falar hoje. Amanhã eu volto com as músicas que tocaram no Ichiban (assim espero). Tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário