sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Playlist Interferência Ichiban 08/outubro

Aeeee! Um dia com uma quantidade decente de J-music ^^. Foi o programa inteiro com músicas japonesas, só felicidade. Demorei séculos de novo né, mas pelo menos dessa vez não estou uma semana atrasada.


- Spending all my time - Perfume


- Follow me - E-girls


- Hello tomorrow - ammoflight


- Machi wo deru yo - Ore Ska band (bem, legal, dançante e feliz)


- Native Dancer - Sakanaction


- Chiyuuburarin feat Mariko - Cypress Yueno  & Roberto Yoshino



Começou logo com Perfume e  sua música eletrônica (antes elas não cantavam para para? eu tenho essa impressão...), não gostei muuuito, mas não é uma música ruim. Follow me é uma música boa, gostei da coreografia delas (é impressão minha ou as coreografia japonesas estão melhorando pra competir com a invasão kpop?)Ah, a música do ammoflight é muito bonitinha ^^, fiquei cantando "100% no ai" na maior felicidade.
 Adorei a música do OreSkaBand, muito legal, dançante e feliz, achi massa a ideia do clipe: festinha na floresta cheia de luzes e TVs.
  Native dancer tem um começo massa e depois fica mais animadinha, antes eu achava meio esquisito isso, mas agora acho legal. A Chiyubuuurarin é uma música legal, mesmo com esses personagens esquisitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário