terça-feira, 18 de setembro de 2012

Playlist Interferência Ichiban - 17/setembro

Olá pessoas que Leem a minha playlist! Ontem teve muito kpop lá no Ichi, 

- Fantastic baby - Big Bang

- Lipstick - Orange caramel

- Oh! - Girl's Generation

- I wish - F.T.Island

- BooHoo - Androp

- 24karats TRIBE GOLD - Exile tribe


Logo de cara passa a beeem famosa Fantastic baby, é legal e o clipe é muito louco gente. Já essa segunda música não gostei, o clipe era esquisito, a música era sem graça(eu achei). Agora Oh! é outra música que me lembra demais Love Ritmo, jogava ela beeem no começinho, ela está lá desde o primeiro closed beta (sim, eu participei ^^), uma das minhas músicas favoritas do SNSD.

A do F.T.Island é boa, nunca tinha escutado ele. Tanto que pensava que ele era japonês rsrsrs.
Ah BooHoo é legal, eu tô me acostumando com a música já, daqui a pouco tô baixando. 
Gostei da última música hein, muito massa. Gosto desses grupo de hiphop que estão aparecendo ultimamente tipo exile e j soul brothers, acho legal o estilo. Essa eu baixo sem ter que ouvir infinitas vezes antes.

Bem, foi só isso por hoje gente. Até o próximo post ^^!



Nenhum comentário:

Postar um comentário