quarta-feira, 12 de setembro de 2012

More magazines + Playlist Interferência Ichiban 10/setembro

Oi gentee. Estou aqui falando de novo das revistas gyaru, porque elas são uma ajuda enorme todas nós sabemos. Tanto na questão de ver as roupa e se acostumar mais com a cara do estilo, quanto nos tutoriais de make e nos penteados, que são coisas essenciais pra sair gyaruzando por aí. E se você sabe ler bem em japonês ( o que eu ainda não consigo rsrsrs), tem muito mais informações sobre skin care, exercicios e outras coisas.
Como eu disse no outro post, pra mim também é útil pra saber melhor o que comprar nas lojas daqui mesmo e pra descobrir jeitos novos de usar o que eu já tenho. E como lá eu só falei de duas, achei que já era a hora de falar sobre mais, afinal uma delas já morreu e não dá pra ficar com só uma referência. Então vamos lá.

Jelly


A Jelly é uma revista mais voltada para o onee gyaru, por isso as modelos tem um visual mais adulto e não aparecem aquelas trends muito fofas ou coloridas e exageradas demais. Até o Amekaji delas é diferente, é bem mais como os ocidentais se vestem realmente. Como sempre, tem tutoriais de make, streetsnaps e hairstyle.
É bem mais casual e normal, até por causa do substilo. O tipo de coisa que eu usaria para inspirar meu visual do dia a dia, mas ainda é uma ótima referência.











Elas fizeram uma matéria com roupas da Forever21!









NailUp!

Nails são uma parte importante (mas não essencial, ok?) e divertida de uma visual Gyaru. E a nailUp! é uma revista muito legal pra isso. Tem vários tipo de nails das básicas e simples as super elaboradas cheias de pedras e desenhos super difíceis. Muito muito tutoriais e muitas imagens pra se inspirar na hora de fazer suas nails. Não acho que ela seja específica pro estilo, mas sinceramente, precisa? Não existe padrão de unhas pra gyaru desde que elas não estejam podres e mal feitas, então é uma boa dar uma olhada.









Kera



Ok, essa não é gyaru, mas isso não faz dela pior. Tem vários estilos diferentes: lolita, fairy-kei, Visual kei, e coisas como gyaru punk (não sei se realmente existe ou se é só coisa da Kera), cult party kei e muitos outros estilos que eu nem sei o nome. É boa se você é como eu e não consegue se manter em um estilo só, e também pra buscar referências diferentes, conhecer outras brands e só olhar pra aprender mais sobre outros estilos, mesmo que você não vá usar.  
Os street snaps de lá são muito bons, e tem alguns tutorias de cabelo e make que também são legais. Eu sou fã da Akira, que é modelo de lá. Adoro os outfits dela, alguns são meio estranhos mas sempre tem uma coisa boa e usável li no meio. O estranho é que antes eu achava que a Akira era um menino meio andrógino (aqueles típicos do VK), mas assistindo o kawaii international descobri que ela é uma menina que gosta de boystyle. 



Gostei dessa trend em lolita, até poderia tentar um dia

Olha aqui a Akira, você diria que é uma menina?
Uns outfits dela

Tutoriais de customização de camisa na kera de Julho













Desculpem pelo atraso gente, eu devia ter postado a Playlist ontem mas não deu, ela foi a mesma do dia 05/07. Mas atendendo ao pedido do Augusto César, aqui vão as músicas:

- Baby I'm sorry - B1A4

-Shiver - The Gazette

- Sunrise - D=OUT

- Hello - SHINee

- Good Day - IU


Baby I'm sorry é  boa hein, eu gostei, tem uns meninos legais lá também (eu finalmente tô conseguindo diferenciar os coreanos, Ae!). Gazette continua legal e eu ainda quero que eles passem Cassis no programa (insistirei até a morte), a música Sunrise é boa e desde a última vez eu escutei mais o D=OUT e eles são legais.
Hello continua sendo uma música muito fofa, mas eles poderiam colocar músicas do Shinee diferentes, tipo Sherlock, Juliet, Ring ding dong, Lúcifer, Strnger... Eles tem tantas músicas boas gente, mas só colocam essa. Já a da IU eu tô quase aprendendo a coreografia de tanto que eles passam. Mas a playlist foi legal.

É só isso por hoje gente, tenho alguns post planejados mas não sei quando vou postar aqui ainda então aguardem. o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário