terça-feira, 28 de agosto de 2012

Playlist Interferência Ichiban - 27/agosto

Olá ^^! Aqui estou eu de novo pra mostrar as músicas que passaram ontem no Ichiban! Infelizmente me distraí assistindo Batman e perdi a primeira música (sorry). Mas as outras cinco estão bem aqui e se alguém souber qual foi a primeira é só me avisar aqui nos comments e que atualizo ^^. Bom, vamos aos clipes:

- Gangnam style - Psy

- Chuuburarin feat Mariko - Cypress yueno & Roberto Yoshino

- Telepathy - Younha

- PPCC - BiS

- The beggining - One OK Rock



Cara, esse Psy é muito louco, esse clipe é muito sem noção! O estranho é que eu já tinha escutado essa música em algum lugar, só não lembro onde... Ah sim, reconheci também porque apareceu na lista de vídeos na Época, aparentemente é famosa. Na chuuburarin a música é até legal, calminha e tal, só os personagens do clipe é que são meio esquisitinhos. Já dessa da Younha eu gostei bem mais do que a outra que eles mostraram em outro programa, bem divertida e legal. 
Já falei outra vez que odiei o clipe PPCC, sério, que coisinha estranha essa, continuo não achando legal, a parte que elas lambem o sangue é muito nojentaa. Já o One OK Rock é uma banda muito boa (outra que sempre me lembra Love Ritmo) e apesar de eles não terem aquele j-feeling nas músicas eu continuo gostando dos caras, essa que passou ontem eu não conhecia mas já entrou pra minha lista de músicas deles que eu gosto.
Esse programa foi mais ou menos, teve coisas boas e outras esquisitas. Quero é saber qual foi a primeira música isso sim.  rsrs

Eu não tenho postado muito sobre gyaru sabe, que é o assunto principal do blog, mas eu estou voltando. Voltei a me animar com o estilo então vocês vão ver mais post sobre isso por aqui de novo. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário