terça-feira, 21 de agosto de 2012

Playlist Interferência Ichiban - 21/agosto


Olá pessoas, mais um a terça-feira e mais im Ichiban passou ontem e aqui estou eu com playlist novamente. Infelizmente foi a mesma do dia 16 de julho, dá até um desânimo de postar mas mostrarei mesmo assim:

                    Loving U – Sistar

                    I am the best – 2NE1

                    Tsukema tsukeru – Kyaru Pamyu Pamyu

                    Kijun – Kreva

                    Love chase – Yamapi

                    Good luck my way – L'Arc~en~ciel

Bom, nem tem muito o que comentar né, adoro musicas de verão e continuo achando essa da Sistar muito fofinha, 2Ne1 continua legal, eu queria que passasse Candy,Candy da Kyary ao invés dessa poque é muito mais divertida.
Kijun continua uma música massa, a música do Yamapi ficou na minha cabeça um tempão, mas eu adoro ele então sem problemas (Sério gente, assistam Proposal Daisakusen. É muito bom!). E pra finalizar L'arc de novo. Odeio quando eles repetem exatamente a mesma playlist, nem pra trocar as músicas de lugar... ¬¬' Mas pelo menos as músicas foram boas, então já tá valendo.

Eu ia postar mais coisas esses dias, mas meu pc quebrou. Estou tendo que usar o note do meu pai, aí vocês sabem como é né. acho que daqui há uns dias tenho meu pc de volta e posso postar o que estava planejando. Bye bye!

2 comentários: