terça-feira, 7 de agosto de 2012

Playlist Interferência Ichiban - 06/agosto

E já chegou mais uma terça-feira e com ela a minha playlist com a meia hora de música oriental na sua tv a cabo. E o Ichiban dessa semana foi muito legal, comentários depois da playlist.

- Te wo tatake - Nico touches the walls

- Mona Lisa - MBLAQ

- Philosopher - HIZAKI grace project

- Hello - SHINee

- Good day - IU

Gostei dos clipes de ontem, não foi "OMG! Que programa mavilhoso!" mas até que foi bem massa. Pra começar, eu já tinhas escutado a primeira música umas vezes por aí mas não sabia o nome nem de quem era, então foi uma feliz descoberta. A segunda também foi ótima, adoro mona lisa, fiquei dançando no meio da sala (rsrs). Já tinha ouvido falar bastante do Hizaki project, mas nunca havia escutado. Gostei, mistura dois estilos que eu amo: J-rock e symphonic metal, não tinha nem como não gostar.
 As duas últimas já tinham passado no programa outras vezes mas como eu não me canso de ouvir o Shinee não tive problemas com Hello, mas com a última sim, não gosto dela mas a PlayTV insiste em ficar passando ¬¬'. Incrivelmente gostei da versão japonesa da música, vejam ela aqui.


Bom, é isso aí gente. Ainda não sei o que vou postar essa semana, mas definitivamente tenho q fazer alguma coisa. kissus kissus, ja ne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário