terça-feira, 31 de julho de 2012

Playlist Interferência Ichiban - 30/julho

Yoo, mais uma terça-feira chegou e aqui estou eu com as músicas que passaram no Ichiban de ontem à noite na PlayTV. A playlist foi a mesma que o segundo programa, mas como eu não postei ela aqui então vamos as músicas:


- Cherry blossom ending - Busker busker


- Orange - Greeen


- Megami no kiss - Pes


- Ms. and Mr. Boring - Bómi


- 2hot - G/na


Agora uns pequenos comentários, não gostei muito dessa playlist, achei meio sem graça. A primeira música é diferente de todas as músicas coreanas que eu já tinha escutado, bem calminha com aquela cara de música japonesa meio alternativa que sempre aparece pelos rankings, depois de escutar de novo pra fazer esse post, criei uma opinião melhor sobre ela. A segunda foi do Greeen, eu gosto deles, a música é bem legal, alegre e contagiante e o clipe é bem bonitinho(alguém mais percebeu que a menina tem um poster do histugaya no quarto??), me deu até vontade de voltar a assistir meus doramas.
 A terceira e a quarta não gostei muito não, clipes meio estranhos e a música não era lá essas coisas (pelo menos eu achei, não sei quanto a vocês, se quiserem se expressar nos comentários serão bem vindos). A última eu gostei, o que é estranho porque eu geralmente não gosta da G/na, talvez tenham sido as outras músicas que me fizeram comemorar quando apareceu um tipo de música com a qual estou mais acostumada.


Senti falta de um VK ou alguma coisa mais rock, o Greeen é muito leve.


É isso aí gente, até o próximo post. o/

Um comentário:

  1. Eu queria que vc me me adiciona-se em alguma rede social ou no MSN mesmo,pra gente conversar de músicas Japonesas e outras coisas como Animes e etc...

    só pesquisar por este nome:
    Marcos Rogério Garcia Junior (Foto de capuz,e camiseta vermelha,acho que o primeiro da lista)

    ou no MSN
    marcos_splatterhouse@hotmail.com

    sou tão viciado em Animes,Mangás e músicas Orientais que se num fosse a Cultura Oriental trazer os costumes deles pro Brasil,eu não sei o que seria de mim....xD

    Até mais..

    Bjs

    ResponderExcluir