sexta-feira, 6 de julho de 2012

Novas inspirações

Olá pessoas, como estão? Hoje, como já deu pra ver pelo título, vou fazer uma atualização sobre aquela listas de inspirações que eu postei há uns tempos. Não que eu não goste mais das coisas que coloquei lá, mas desse tempo pra cá descobri várias coisas legais e queria mostrar aqui pra vocês.




pastel goth


Quando ouvi falar do estilo pela primeira vez no fórum gyaru pensei: What the fuck is that??? Essa mistura não tem nenhum sentido! Mas depois de um tempo e de um pouco de pesquisa fui me acostumando e gostando do estilo. Sabe, porque ele reflete meus dois lados, tem dois elementos que eu gosto então porque não usá-los juntos?
tattooed-lady:

(via Skelebone School)

Tem pessoas que definem o pastel goth como um gótico com algumas cores pastéis, já a minha visão do estilo é um fairy-kei com detalhes pretos e rockers.




Outra coisa que eu amei nesse estilo foram os cabelos, adoro tons fantasia e as variações que os cabelos pastel goth tem são simplesmente lindas.







links:
http://ikiningyou.blogspot.com.br/2012/06/pastel-goth.html
http://himevicky.blogspot.com.br/2012/04/pastel-goth.html
http://fuckyeahpastelgoth.tumblr.com/


E agora mais fotos:






























Fairy-kei


Me diz se o fairy-kei não é uma das coisas mais fofas que existem. Apesar de não pretender usar porque é uma coisa que sinto que não combina com o meu jeito de ser, eu acho umas das coisas mais kawaiis que existem e apoiaria qualquer menina que quizesse seguir o estilo.













Achei essas daqui bem estranhas, não gosto de coisas muito exageradas.




Acho que isso aqui é fairy decora.
Mas as cores do cabelo dela são tão lindas que eu tive que postar

As unhas também são muito lindas, até fiz umas nails inspired há um tempo atrás(quando estava começando a conhecer o estilo).




As fairy-kei que eu conheço aqui no Brasil são a Kao (tem uma foto dela aí em cima) e a Luly. Adoraria ver mais dessas meninas por aqui.
Fiquei com vontade de fazer um post especial sobre o estilo, o que acham meninas?






Modelo: Marimo (popteen)


Como eu disse no outro post de inspirações (link), o rokku é um dos meus subestilos de gyaru favoritos e a Marimo é a modelo da popteen que melhor o representa. Apesar de ela estar muito retro girly ultimamente, gostava mais dela antes, quando era mais rokku mesmo.


Fotos dela atualmente:









Fotos dela antes:


















E aí? Gostaram do post? Eu queria postar com mais frequência, essa quantidade mínima está me incomodando...







Mudando totalmente de assunto, finalmente a PlayTV acertou na sua playlist e só colocou músicas boas no Ichiban. Minha boyband coreana favorita, o Shinee, Gazzete, que é muito massa e o D=OUT, uma banda de VK que eu não conhecia, mas gostei. Gostei das outras músicas, pretendo ouvir mais essas bandas ^^. Enfim, bastante produtivo e sem aquele clipes estranhos da semana passada. Aqui vai a playlist junto com os links pra quem não pôde assistir:




 - Hello – SHINee ( muito fofa essa música ^o^)



É isso por hoje, tchau pra vocês. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário