segunda-feira, 18 de junho de 2012

[Evento] Super Con - João Pessoa

Yo! o/
Eu não disse que ia ter um evento aqui na minha cidade esse fim de semana? Pois é, o evento foi a SuperCon, que foi realizada no Forrock nos dia 2 e 3 de junho. Ele geralmente acontece a cada dois anos e teve suas edições aqui em 2008, 2010 e 2012. Agora vou postar as fotos ^^.


stands(não lembro o nome)




Alysson e brenda de VK


Eu conheci duas lolitas ^^! Uma no sábado e uma no domingo, a do sábado eu acho q era wannabe, mas não sei não falei muito com ela. Mas adorei o outfit da lolita do domingo, na hora que vi saí correndo pra tirar uma foto (rsrs), elas foi muito legal e queria ter conversado mais com ela, não é todo dia que se encontra alguém que sabe de moda japonesa aqui onde eu moro sabe, mas meu namorado saiu me arrastando e depois não a vi mais no evento.


A lolita que encontrei no sábado. Palavras dela: "Muito divertido passar o loliday aqui"
Lolita do domingo. Achei o outfit dela lindo ^^.








Galera jogando magic (eu acho)











No domingo cheguei mais cedo e a fila tava gigantesca, mas não demorou muuito até todo mundo entrar.











Nesse dia também teve o desfile e o concurso de cosplay, o de kpop e o show de Ayumi Myazaki.
- Tiveram muita apresentações boas no concurso de cosplay, mas o vencedor foi o Predador(que estava incrivelmente bem feito).



- Muitos cosplays lindos no desfile também (amo tirar fotos dos cosplayers!). O Vencedor do desfile foi Sweeney Todd.
Única foto que eu tenho do Sweeney


Rodrigo de cavaleiro de ouro. Cara, adoro seus cosplays.

- Muitas apresentações boas no concurso de Kpop (Queria ter participado tbm! T.T). O vencedor foi o galpão 50. Como não tenho vídeo da apresentação deles aqui vou postar outra música que eles estavam dançando no evento:  Supa lover - Teen top.



- O show do Ayumi foi muito massa! Apesar de não saber a letra de algumas músicas eu conhecia a maioria delas, fiquei lá gritando as músicas de digimon. Uma coisa que eu não sabia é que ele tinha composto a música Rose do anime Nana, achei muito legal ele cantando. Mas a que eu mais gostei foi a última, que ele nem ia cantar já tinha até saído do palco quando ficou todo mundo gritando por mais uma. Quando ele falou baixinho pra a banda: junjou na kanjou, eu quase tenho um ataque (pode perguntar a qualquer um que me viu lá). É sério, essa é uma das músicas que eu mais amo no mundo!(que pra quem não conhece é do anime Rorounin kenshin, ou samurai X, e originalmente cantada pelo Siam Shade).

Não consegui tirar uma foto perto de decente




Mais fotos do evento e cosplayers(amo tirar fostos de cosplays):








Versão feminina do Zoro (One Piece)
Raito ^^
Uma misty muito fofa
Ozzy!!! \o/
Meu namorado e uma menina de resident evil
(não sei o nome de nenhum personagem do jogo)








Vocês podem ver a cobertura completa do evento e mais fotos no site do Anime-sun.

Ah sim! E a música que vou colocar hoje é uma que não sai da minha cabeça desde que vi os meninos dançando lá. Super Junior - Oppa Oppa:








Um comentário:

  1. adorei as fotos,eu tava lá e tem fotos de gente que eu nem vi. Gostei muito do seu blog (^-^)

    ResponderExcluir