sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tag: 11 Perguntas

Ohayooo! Depois de 10 milhões de anos alguém me mandou essa Tag! Valeu Lívia
Acho que muita gente já viu por aí mas não custa nada explicar como funciona:


- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre sai mesma
- Responder as perguntas de quem lhe mandou a tag
- Criar 11 questões diferentes e passar pra mais 11 pessoas ^^

Coisas sobre mim:

1) Sou staff em eventos no site do anime-sun .(veja as fotos que eu tirei aqui ^^)


2)Eu escrevo livros! É serio! Meus favoritos são os de fantasia ou com algum toque de magia, sobrenaturalidade ou alguma maluquice que me vier a cabeça, mas também escrevo livros "normais".


3)Sou extremamente indecisa.

4)  Estou aprendendo a dançar kpop, é mais difícil do que eu pensava.


5)Até um tempo atrás eu era bem tímida, do tipo que quase não fala, mas agora isso passou. Não sei quando nem como, simplesmente um dia percebi que não era mais aquela menina tímida de antigamente e falo com quase todo mundo.

6)Comecei a assistir animes com 3 anos, com dragon ball. E soube o que era um anime e que vinha do Japão com quase 7, quando estava pegando a prática de ler e decidir ler todas as revistas de anime (ultra jovem, faz tempo isso viu) que eu tinha em casa (antes ficava só vendo as figuras de dragon ball nelas). Desde esse tempo foi só amor pelo Japão.

7)AMO j-music, comecei a ouvir rádios de anime em 2007, lembro que naquele tempo a única música que eu sabia era Haruka kanata do Naruto, mas hoje em dia tenho uns pequenos gigas de música japonesa (de tipo beeem variados, mas uma grande parte de j-rock) e  uma paixão pelo Nightmare, essa banda é perfeita.

8)Adoro fazer listas. De qualquer coisa, é divertido.

9) Participo de um grupo de jovens escritores, o Despertar. Veja nosso blog aqui

10)Quero muito aprender a cozinhar, até agora só sei fazer cupcakes e panquecas.

11) Sou viciada em doramas e séries, há um ano assisto um dorama atrás do outro com intervalos mínimos (pra me controlar só assisto 1 episódio por dia). Mas com as séries não, acompanho umas 15 ao mesmo tempo pela tv a cabo, dá até depressão quando tem duas na mesma hora.


As perguntas de Lívia:

1)Qual lugar você mais gosta de ir?
   Acho que é o Mana (meu apelido para o Manaíra, o melhor shopping da minha cidade),  é um dos lugares onde eu mais me sinto a vontade, iria lá mais vezes se pudesse.

2)Do que você tem mais medo? 
   De morrer sem nunca ter feito algo realmente grande ou interessante.

3)Tem algum tipo de comida que você gostaria de conhecer? Se sim, qual?
   Queria provar takoyaki, parece ser muito bom. Também quero provar waffles, nachos e burritos. Deve ter mais algumas comidas, mas não estou lembrada agora.

4)Tem hobbies? Se sim, quais são?
    Como eu já disse, eu escrevo livros. Também gosto muito de ler, assistir doramas, dançar kpop, LARP (é muito divertido, procure um clã na sua cidade), (mais alguma coisa q eu esqueci).

5) Algo(uma lição) que você aprendeu com a vida?
    Sempre confie nos seus instintos, se não o fizer, algo dará terrivelmente errado.

6)Filme/série/franquia favorito?
   OMG! Não sei escolher! Filmes: Harry Potters(menos o 5, aquele é horrível), Senhor dos anéis, Piratas do caribe, Nárnias, um filme que assisti um dia desses e adorei foi cartas pra Julieta, muito fofo. Séries: Supernatural (obviamente), The big bang theory, Modern Family, Terra nova, Falling skies (segunda temporada em junho!!), Game of thrones (é claro!),  friends (clássico), comecei a assistir Doctor Who também (série inglesa), é legal, além dos meus doramas que eu não vou citar aqui pra a lista não ficar infinita.
   
7) Gosta de ler? Se sim, qual seu livro favorito?
    Precisa nem responder né? ADORO ler, obviamente, não consigo ficar ser ter um livro pra ler. Escolher um é simplesmente impossível pra mim então vou colocar alguns dos que eu mais gosto: O senhor do anéis, game of thrones (viciei), Harry Potter e do Brasil: Sacerdotes, não foi publicado, mas vale muito apena ler.


8)Quais são suas inspirações?
   Em que filha? Especifique-se. Vou dizer todos então. Nos livros me inspiro muito no mestre Tolkien e recentemente em George R. R. Martin de guerra dos tronos. A natureza é uma coisa que me inspira muito também, nos meus livros, desenhos ou o que quer que seja, lugares verdes e bonitos, um céu azul cheio de nuvens ou de estrelas sempre me dão ideias e me fazem pensar. Ah, também me inspiro muito no Japão logicamente, não só no jeito de me vestir, mas no estilo de vida também.

11) Qual o seu maior sonho?
    Comprar um ilha e fazer dela meu reino! Brincadeira, uma coisa mais "realista": Viajar e conhecer toneladas de lugares, culturas, línguas e pessoas pelo mundo. Agora, meta eu acho que é ganhar um dinheiro legal fazendo alguma das coisas que eu gosto, seja com meus livros, fazendo jogos ou softwares.


Como praticamente todos os blogs que eu acesso já responderam não vou fazer mais perguntas. E não, eu não esqueci do especial gyaruo, estou escrevendo o post ainda mas essa semana já posto. Bye bye minna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário