quarta-feira, 11 de abril de 2012

Especial Gyaruo: Brands


Oi ^^! Aqui estou eu com a segunda parte do especial gyaruo. dessa vez falarei sobre as principais marcas do estilo e também de algumas revistas.Vamos começar com as brands, existem umas que são mais gerais e outras se são voltadas para um estilo específico como é o caso da cocolulu ou a alba rosa, agora vou falar de algumas delas:




Alba rosa


(não conseguir entrar no site dela)


Brand usada principalmente por manbas(e suas variações) e sentaa-gais. É conhecida pelo visual praieiro e Havaí, tendo como sua marca os hibiscos. A peça da alba rosa que mais se vê por aí é o casaco de hisbiscos.


Esse casaco aqui, existem em milhares de cores.



vice fairy
http://www.rakuten.ne.jp/gold/royal-courageux/ 


Uma marca conhecida entre os gyaruos também é a vice fairy, já vi umas vezes na men's knuckle. É conhecida pelas suas camisas com brilho. Não conhecia essa brand, mas passei a adorar depois que vi, muito massa as roupas de lá.










Eu quero uma dessa! *o*








buffalo bobs
http://www.buffalobobs.co.jp/

Uma marca conhecida entre os gyaruos, tem um estilo bem rocker. E é bem útil se você quer fazer um visual mais onii-kei, ou host. A maioria das roupas é preta mesmo, mas tem algumas em outras cores também tipo cinza ou marrom(caqui), não é a brand mais colorida do mundo, pra isso temos outras por aqui.
coleção do ano passado com modelo da men's knuckle Kyohei Sano





cocolulu
http://www.exiv.co.jp/ec/cmShopTopPage1.html

Marca bem famosa, né. A cocolulu tem roupas bem coloridas e é uma das principais brands amekaji, como eu já disse aqui antes.A cocolulu possui tanto roupas femininas quanto masculinas e até infantis, e também muitos acessórios legais. Vale a pena dar uma olhada.
 Mas, apesar disso ela tem roupas usáveis para gyaruos de outros subestilos sim, não tem só o extreme colorful( inventei essa expressão agora) lá não. A 5TY6, que é uma linha da cocolulu mostra um lado mais adulto da marca, mas sem deixar a diversão de lado.




Linha masculina normal da cocolulu.


5TY6. Sentiu a diferença?


Vanquish
http://store.vanquish.jp/

Outra marca bem famosa no meio gyaruo. Tem um ar bem sério e meio rocker também. Usa principalmente cores como preto, azul, branco e cinza, mas também há outras cores só que mais "sérias", digamos assim. Aparece frequentemente na Kera e tem peças dessa brand que até eu compraria de tão lindas *o*.

Vanquish em parceria com a UBIQ











men's egg store
http://www.mensegg-store.jp/


A men's egg também tem uma loja, lá eles vendem roupas de todas as marcas que aparecem na revista.


Gostaram? Comprariam? Tem coisas aqui que eu compraria mesmo sendo uma menina, tipo aquela camisa da vice fairy, mas só tinha a partir do tamanho M (T.T depressão mode on)


Enfim, esse post era pra falar sobre as revistas também, mas ficaria muito grande então decidi fazer outro post falando só das revistas, mas está quase pronto então não vai demorar tanto como esse pra sair rsrs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário