quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ano Novo atrasado


Feliz ano novo!! Nossa, que atrasado né. Mas como minhas aulas ainda não acabaram eu ainda me sinto em 2011, ainda tá valendo. Vamos começar falando do ano passado mesmo, mostrando meu outfit de natal, que foi esse aqui:

Essas foram as unhas que eu fiz pra esse dia, foi a primeira nail art que eu fiz e eu gostei muito delas, apesar de um pouco simples.



E eu ganhei essas duas coisas lindas de Natal *-*! Contos inacabados e Os filhos de Húrin, ambos de J.R.R.Tolkien.

Esse foi o outfit de fim de ano, não tive tempo de fazer outras unhas pra esse dia. Mas como eu fui pra praia mesmo, não teve problema, fiz uma coisa na minha unha mesmo.


No começo do ano, aproveitei as promoções e fui as compras. Olha aqui o que eu comprei *-*.




Minha blusa mori feelings, adoro ela ^^.

Esse fim de semana eu e minhas amigas Lívia, Julie e Emylli fizemos uma festa do pijama. Ficamos lá fazendo uns makes e foi nisso que deu:



Aproveitei pra estrear o vestido que eu tinha comprado ^^.

Pra terminar, ontem tava olhando umas matérias sobre Fairy kei e decidi pintar minhas unhas com inspiração nesse estilo^^.






Nossa, quantas fotos não? O que acharam das minhas "aventuras" de fim/começo de ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário