domingo, 4 de dezembro de 2011

[Testando] Penteados Gyaru parte 2

Oi meninas ^^!
Já faz um tempinho que não posto nada, mas hoje estou de volta com a segunda parte dos penteados. Infelizmente só fiz um penteado das ruas de tokyo, uns eram muito difíceis e um outro era praticamente igual a um do outro post, por isso decidi fazer os das revistas mesmo. Mas em compensação, tive a participação da minha amiga Lívia do blog bolinho de saia ^^. Então vamos as fotos:

1º -  Esse foi o único que veio de Tokyo, foto tirada do tokyo fashion. Gostei bastante, achei que ficou bem legal em mim. O original:

 E o resultado: ( que eu gostei muito por sinal)



2º - Agora o de Lívia, que foi tirado da popteen (eu acho). É bem pratico, e aposto que muitas por aí já fizeram.

é o número 10 ^




E aqui as duas ^^:


3º - Esse aqui eu quis fazer desde a primeira vez que vi ^^, gostei muito da cara dele:

É o número 5, lá em cima.

A trança não ficou lá essas maravilhas (uma coisa que tenho que aprender), mas até que gostei mesmo assim.





4º - Outro de Lívia, e de encurtar o cabelo. Ela gostou da idéia e quis fazer também ^^. Deu um pouco de trabalho porque nesse eram três tranças e no outro que fiz era só prender. O original é da popsister:


Foi dificil porque o cabelo dela é em camadas, mas agente deu um jeito e ela gostou também ^^. Aqui como ficou:




E depois disso agente ainda ensaiou kpop.

Então, gostaram? da próxima vez vou tentar achar mais penteados de Tokyo que eu consiga fazer (além de mais alguns é claro). 






Nenhum comentário:

Postar um comentário