quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O que é BB Cream?


     Até hoje eu ainda me fazia essa pergunta, sempre via as meninas falando sobre isso nos blogs e não tinha a mínima ideia do que fosse, então hoje tomei coragem e resolvi procurar. Bom, isso foi o que eu “aprendi” hoje sobre BB cream:
     Pra começar, o nome é a abreviação de blemish balm cream e ele foi desenvolvido na Alemanha pra tratamento pós procedimentos com laser. O BB Cream tem protetor solar, poder ser usado como primer ou sozinho, deixando a pele mais uniforme e com aquela aparência mais boneca.  Além disso o uso constante traz melhoras a pele.
     Aparentemente, um dos problemas com os BB creams é achar o tom certo, já que a cor da nossa pele geralmente é diferente da oriental. O que é bem o meu caso, que tenho uma cor meio estranha (nem morena, nem branca) e é difícil achar a minha cor mesmo nas marcas brasileiras.
     A marca mais conhecida de BBs é a Skin79 e foi a que eu mais achei reviews por aí, em alguns ainda encontrei gente chamando de rainha do BB creams. Se tem essa fama toda deve ser por algum motivo 
né.
   Skin79 Hot Pink BB Cream

Skin79 Oriental Gold BB Cream 



Outras marcas conhecidas são Missha, Hanskin e Etude House ( que tem como garota propaganda a Dara do 2NE1 e os meninos do SHINee.
  

 BB cream Missha Perfect Cover




Hanskin Super Magic BB cream


Sandara Park do  2Ne1 com o Precious BB Cream Mineral


propanganda da Etude House com o SHINee


Depois disso eu fiquei com vontade de comprar um pra experimentar. Quem quiser me dar de presente de Natal fique a vontade ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário