terça-feira, 22 de novembro de 2011

[Testando] Penteados Gyaru Parte 1

        Eu estou meio atrasada com esse post (era pra ter postado sexta-feira ¬¬'), mas não tinha tido tempo de tirar as fotos. Bom, o post de hoje é sobre penteados. Vendo os blogs e as fotos de Gyarus brasileiras, percebi que a maioria deixa seu cabelo no estilo "clássico", cacheado com franja, ou normal.
        Eu ainda não tenho coragem pra pintar o meu ou cortar radicalmente( coisas que pretendo fazer um dia). Então decidi fazer esse post testando penteados que achei legais em algumas revistas, pra meninas que, como eu, não tem coragem de arriscar totalmente seus cabelos.

         1º - Esse eu tirei da Popsister de julho(ou junho, não lembro). Já usei algumas vezes e é bem fácil de fazer. O original com o passo a passo é esse:

Como eu não tenho esse chapéu ficou assim:




2º - Esse daqui nunca tinha feito, mas gostei do resultado, ficou bem diferente. Dá um pouco mais de trabalho que o outro, passei uns 10 minutos pra fazer ele ficar decente. Aqui o passo a passo:

 ^é essa aqui do meio ^

E como eu fiquei:


atrás


          Eu realmente gostei desse, alivia minha vontade de ter cabelo curto sem o contra de ficar hipervolumoso.

3º - Esse também já usei uma vez, aliás comprei esse lenço só pra fazer esse penteado. Também tirado dá popsister e não dá muito trabalho não, se você souber fazer tranças normais. O passo a passo:


E eu fiquei assim:






4º - Esse eu fiz só pra tirar a foto mesmo e se não me engano é da popteen. É outro que também é muito fácil, mesmo pra quem não tem franja. Aqui o passo a passo:
o da esquerda

            Como eu já falei não gostei muito do resultado não, essas coisas fofas demais não ficam muito bem em mim (pelo menos eu acho).






         Então, gostaram dos penteados? São bem práticos pra usar no dia a dia mesmo. A falta de maquiagem foi porque eu só tava testando mesmo e fiquei com preguiça de me maquiar só pra isso( afinal o post é sobre cabelos).
         Na segunda parte os penteados virão da ruas de Tóquio ^^.


  



7 comentários:

  1. Taí, Karol, um item pra sua lista:
    Fazer algo radical no cabelo!
    Eita, sem querer te imitei de novo, o 1º penteado (tá, eu sei, tem trancinha nos 2 lados) mas enfim...

    Xêro!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, boa idéia.
    kkkkkkk esse povo não cansa de me imtar né (brinks).

    ResponderExcluir
  3. Karol, adorei... esse da trancinha na lateral eu fazia quando era criança... hauhauahaa sempre fui uma criança complexada em ser japonesa, daí imitava os cabelos dos animes... huahauahauaua eu amei vc com a trança enrolada no lenço( ou seria o contrário??)
    depois de muito tempo namorando o estilo decidi fazer algo( e o q escolho??) ombré hair rosa( meio yukoro) depois vc olha meu blog aki... bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Lilica: Eu também era assim quando criança, só que ao invés de imitar os cabelos eu queria ter olho puxado. kkkk eu ficava horas puxando meus olhos pra ver se ficava igual a uma japonesa. Resultado: agora meus olhos são realmente menores do que antes.
    eu ia fazer ombré também! Só que o meu ia ser azul, acabei desistindo mas um dia eu faço^^

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm fico testando os penteados em casa, estou juntando uma "coletaneas" de tutoriais de penteados para gyarus que tem cabelo crespo como o meu!
    Achei super o que você fez.
    Para mim o que ficou melhor em voce foi o 2º e o 3º.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Desculpa por demorar a te responder, não achei que as pessoas ainda comentassem nesse blog. Faz taaanto tempo que eu não posto nada.

      No segundo penteado, eu peguei as pontas do meu cabelo e prendi na parte interna, praticamente na nuca, com uns frisos. Dá um efeito melhor se você separa o cabelo em três partes pra poder prender separado, parece mais natural.
      Não sei se deu pra entender XD, não sei explicar muito bem. rsrsrs

      Excluir