sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Revistas


   Adoro as revistas Japonesas, diferente das revistas de moda daqui elas não tem só uma modelo por página, cada centímetro da folha é aproveitado pra alguma coisa. E diferente das revistas pra adolescentes do Brasil, ela não tem só um estilo de roupa. Mesmo uma revista Gyaru como a popteen tem estilos muito variados.
    Pra mim as revistas ajudam a ter uma imagem do visual, ajuda quando você tá numa loja a saber melhor as peças que ficariam boas num outfit Gal. As vezes eu me acostumo tanto em olhar as revistas que quando vejo uma loja de “roupa normal” acho estranho.
    As que “leio” sempre são  a popteen e a popsister( que ao que parece entrou em hiatus T.T). Mas sempre dou uma olhada em outras (afinal você tem que variar, né?) como a Scawaii, seventeen e a nail up!
Então eu vou falar das que eu conheço.


Popteen


     A popteen é uma revista já bem conhecida por aqui. Ela tem um estilo mais kawaiizinho e mais jovem que a maioria das revistas que eu já vi. É sempre bem colorida e tem estilos bem diferentes, mais especificamente seis, que sempre aparecem com fundo de página ou detalhes das folhas nas mesmas cores. Gosto das matérias de guarda-roupa, onde elas tem um limite de roupas pra montar visuais pra um mês.





Popsister

Produzida pela modelo Tsubasa masukawa (ex-popteen), a Popsister é muito parecida com a sua irmã, só que sem o exagero de cores adolescente. Não que ela seja revista de velha (tá bem longe disso), ela é feita para um público um pouco mais velho e tem uns looks mais  OneeGyaru.  Ela entrou em Hiatus esse mês e não se sabe quando (ou se) ela vai voltar. O que é uma pena, já que eu gostava muito dela. Agora tenho que sair procurando revistas novas, me dêem dicas^^.



       

Vou deixar aqui o link pra a última popsister no 4shared e o link pra popteen desse mês no site que eu baixojmagazine scans .

Um comentário:

  1. Karol, como eu coloquei na lista 101 coisas|1001 dias, eu quero deixar meu cabelo do tamanho daquele q tem na 1ª página da Popteen que vc colocou... *-* Nunca fiz isso na minha vida...

    ResponderExcluir